terça-feira, 16 de julho de 2013

GARRAFAS NA DECORAÇÃO 1


10 comentários:

  1. Olá Angela,tudo bem?

    Conheci seu trabalho por um grupo no Facebook e gostei muito...Parabéns pelo lindo trabalho!Suas peças são muito criativas e bonitas!Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Beijos
    Genilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Genilda, com certeza vou visitar o seu blog, bjss

      Excluir
  2. Bom dia , Ângela!

    Amei suas ultimas sugestões para decorar esses vidros sempre tão uteis. Vou aproveitar minhas ferias e por em pratica algumas das coisas que tenho aprendido com você.

    Um beijo carinhoso,
    Maura




















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Maura, que bom que estou sendo útil.........kkkk
      bjss

      Excluir
  3. Bom dia Angela;
    Amo seu trabalho porque eu tb amo artesanato.
    Qual o tipo de linha que vc usou pra decorar essas garrafas.Pela foto ta parecendo lã.Me tire essa dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lanne, sim é lã que foi usada, bjss

    ResponderExcluir