terça-feira, 26 de março de 2013

BOBINAS 1






















31 comentários:

  1. lindas! eu louca pra arrumar uma bobina ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, se vc não conseguir encontrar essas bobinas na sua cidade, vc pode comprar no mercado livre.

      Excluir
  2. Angela voce me deu uma ótima ideias com bobinas...Ganhei umas esta semana e deixei pra lá...Mas ja to indo buscar correndo pra me fazer um centro e canto mesa.Que tinta vc usa para pintá-las??Tem que lixar primeiro?Pra usar somente com verniz,precisa de alguma preparação antes?,
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lanne, se a bobina tiver alguma tinta ou cola precisa ser lixada, usei tinta a óleo nas bobinas q fiz a base da minha mesa de jantar e o aparador. Qualquer dúvida estou a disposição, bjss.

    ResponderExcluir
  4. ola Ângela, adorei seu cantinho!!! estou com duas bobinas aqui em casa, e estava na duvida do que fazer, vc me encantou com suas maravilhosas dicas. Agora estou em duvida do que seria possível utilizar p dar um melhor acabamento, principalmente ao redor do tampo. se puder ajudar irei ficar muito grata.
    bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor de Liz, obg pelo carinho, quanto ao acabamento da bobina vc pode fazer de várias maneiras, depende do q vc vai fazer em cima do tampo. A da minha mesa de jantar eu coloquei o tampo de vidro maior do q o tampo da bobina, então fiz o acabamento somente com lixa e pintura. Precisando estou a disposição, bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Ângela...
    Gostei da sapateira. Você também fez utilizando bobinas? Poderia explicar o processo. Grata. Carla.

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla, essa sapateira não fui eu que fiz, mais vc pode fazer da mesma maneira que fiz esse revisteiro, obg.
    http://mullherprendada.blogspot.com.br/2013/09/revisteiro-de-bobina.html

    ResponderExcluir